quinta-feira, março 20, 2008

Inha

"Queria ter a certeza de que
apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu
nunca mude, para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo,
mas se um dia isso acontecer,
quero ter forças suficientes para
mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor,
......................................................
Que eu nunca deixe minha esperança
ser abalada por palavras pessimistas"
Mario Quintana


Minha grande amiga Inha me mandou esse texto. Pessoalmente não me identifico quase em nada. Mas....

Não concordo com nada do que dizes, mas lutarei ferrenhamente por seu direito de dizê-lo.

Nenhum comentário: