segunda-feira, setembro 01, 2008

Deixe eu decidir se é cedo ou tarde

Espera eu considerar

Vê se eu vou assim chique ou à vontade

Igual ao tom do lugar

Enquanto eu penso você sugeriu

Um bom motivo pra tudo atrasar

E ainda é cedo pra lá

Chegando as 6 tá bom demais

Deixa o verão pra mais tarde...

Não tô muito a fim de novidade

Fila em banco de bar

Considere toda hostilidade

que há da porta pra lá

Enquanto eu fujo você preparou

Qualquer desculpa pra gente ficar

E assim a gente não sai

Que esse sofá ta bom demais

Deixa o verão pra mais tarde...

Um comentário:

Clau disse...

Blog fechado para balanço!!!
rsrsrs
comunicamosque este excelentíssimo blog de nossa amada amiga Leila, está temporáriamente em fase de inércia....isto tudo por conta de eventualidades da vida, onde nos sujeita à uma parada breve, mas necessária para reequilíbrio mental, emocional e espiritual...
coisa básica, pode-se dizer...(rsrs)
nada que apoio, carinho, amor, amor, e mais amor, não lhe seja suficiente....
desde já cominico que estou na fila para doar meu amor à esta pessoa maravilhosa...
beijos, amo vc!
Clau