domingo, setembro 20, 2009

"SOMOS O QUE REPETIDAMENTE FAZEMOS, PORTANTO, A EXCELÊNCIA NÃO É UM FEITO, MAS UM HÁBITO"

Essa frase não é minha, mas de antemão já vou me recusando repetir de quem alegaram ser. Estou muito desconfiada do mundo. Imputam cada coisa a tantas pessoas. Não serei mais uma.

Mas falando da frase - é uma verdade. Depois que a li, dei para vigiar meu fazer muito mais que antes. Logo, inclusive por isso, faz tempo que não escrevo aqui.

Agora essa semana, caríssimas amigas, Cláudia, Clotilde e Elen, quase em uníssono, me lembraram que me visitam e essa minha casa anda vazia, empoeirada e a moradora batendo perna por aí. E não me apetece ser esse tipo de anfitriã. Para começar, merecem flores frescas, café coado na hora, pão quentinho, pés descalços, muito riso e boa música...

Podem vir que estou voltando, a la Chico Buarque. Ou "meio de canto, que é de canto que eu vou chegar", como canta Los Hermanos. "...canto teu encanto que é pra m´encantar, canto para mim, qualquer coisa assim sobre você..."

A todas as meninas da minha vida: - Bem-vindas.

A todos meus meninos:- Cuidado que a Cuca te pega, te pega daqui, te pega de lá....

beijos de jacaré
(kkkkkkkkk)

Um comentário:

Clau disse...

Oba!Que esta volta seja especialmente em seu anivesario! Aliás, n se pode passar assim, simplesmente em branco, uma data tão especial em nossas vidas, afinal, é mais um ano que vc nos dá a honra de te-la aqui, bem, saudavel e lutando...pra nós...e entre nós! Alah minha amiga amada! Que os anjos sempre te iluminem e guie, amo vc sempre!
sempre ...e pra sempre!
Clau