segunda-feira, outubro 11, 2010


Ontem secava os cabelos em frente ao espelho. Quando troquei o secador de mão, o jato de ar quente fez deslocar o espelho e imediatamente senti um desconforto, uma náusea.

Em seguida me ocorreu a ideia de que, para pessoas como eu, a própria imagem oscilante, em distorção, é efetivamente incômoda, quase insuportável.

O espelho balançando, pode parecer como a falta de clareza do olhar de terceiros, ou minha própria falta de firmeza.

Isso explica em parte, tanta energia gasta para parecer firme,rígida, clara e objetiva, sempre.

O cabelo ficou meio úmido e as ideias fervendo.

Um comentário:

C. Mantovani disse...

É...pois é!(vc sempre usava esta fala "é...pois é").

Entendido seu post...e compreendido!

Linda, de alguma forma eu lhe visito diariamente....seja aqui, seja um email e mais comumente em pensamento e energia...mas todos os dias estou lhe visitando, acredite!
Volte sempre aqui...volte a nos proporcionar um pouco de ti..?
Saudades sempre de ti...

sempre e sempre...
Clau