quinta-feira, abril 12, 2007

Mulheres


minhas mulheres...

vocês sabem do que eu digo...

Cada qual sabe como é minha mulher...


cada uma com sua singeleza, sua beleza, sua melancolia linda e doce...


Umas com dores de amor fraterno trincado, umas com corações ardentes e frenéticos, tanto por desejar o mundo e ter "só" uma vida para alcançá-lo, ou por abdicar do todo para ter de fato e intensamente uma partícula (a que detém toda a potência cósmica, esteja bem entendido!)...


Enfim...

minhas mulheres...


Adoro tê-las, vê-las, catalogá-las, empilhá-las, despi-las, virá-las, retorcê-las, tocá-las, amá-las, ouvi-las, cheirá-las, sorvê-las, degluti-las, regurgitá-las, entendê-las, questioná-las, compará-las...


Vocês são minha biblioteca viva.


O que sei sobre ser mulher, ser humana, aprendi com vocês.


Obrigada Maria, Kátia, Cláudia, Regina, Eduarda, Paulina, Regiane, Silvana, Hozana, Elaine, Cida, Lúcia, Socorro, Penha, Anahide, Helena, Ana Cláudia, Edna, Sandra, Márcia, Carolina...

Nenhum comentário: